sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aos desavisados... um pequeno recado anarquista

Creio que tenha chegado a alguma conclusão, que, realmente, as pessoas acreditam que estou brincando na maioria dos meus axiomas, sejam elas sociais, políticas, revolucionárias ou quaisquer que venha a ter. Quando me posiciono como anarquista, como alheio ao sistema, como um ser que discute política, entretanto, não tem partido, não tem candidato – vindo do grego, o termo, não tem nada haver com o que conhecemos agora --, e nem pertence a facção alguma, muitas pessoas dizem que sou pessimista, e simplesmente não acreditam, perturbando meu espaço e minando minha paciência, tirando meu sossego e coisas que o valha. Um anarquista está em luta constante em prol do seu povo, e por este motivo escolhi a profissão que eu tenho hoje – ou a vida me jogou nela com algum propósito que não identifiquei ainda --, ainda mais, está em busca da liberdade, da emancipação social, mental, econômica que se encontra. Retirar o povo da inércia, da imbecialidade que os governantes impõe ao povo, a exemplo disso, dizer que estamos em uma democracia, e dizer que temos direitos ao voto, quando, somos obrigados a cumprir o direito que tanto clamam que nos deram. Apesar de ser útil uma série de meios eletrônicos, odeio a maioria deles e uso somente como meio de divulgar ideias, meio de uma comunicação básica aos que conheço e estão agregados a isso, um meio de ter contato com algum empregador -- afinal todos precisam de dinheiro --, ou com algum parceiro em algum negocio que esteja sendo desenvolvido, ou seja, uso útil e necessário desses meios, ou melhor, indispensável atualmente. E mais, vejo que as pessoas não respeitam o direito alheio de ficar recluso, e digo, não gosto e nem vou falar de problemas que tenho ou venho a ter com um desconhecido que diz mostrar solidariedade pela internet , que, na verdade está somente “curiando” sua vida, e diga-se de passagem, é o que mais tem em meios eletrônicos. E ainda em redes sociais, volto a dizer, não sou uma imagem, um status de relacionamento, ou seja, isso não me importa, tanto quanto não importa se tenho fãs, seguidores, e tudo mais, e mais, isso não tem valia nenhuma, se, não tiver nenhum contato físico, tipo, um café, uma cerveja, um fim de tarde de bate papo fútil que seja, porém ao vivo. Essa história de viver de conversa de whatsapp ou facebook, me desagrada profundamente, e de verdade não sirvo pra isso. Então, em uma conclusão rápida, as minhas ideias de internet, as publicações e tudo mais, fazem parte de alguma forma de mim, e com certeza sustento meus pensamentos e dispenso todo aquele que pensa que a vida é uma brincadeira e que estou sempre falando por falar ou é ideia de revoltado ou coisa que o valha, quero mais é distancia de todos esses.... Ramakrishna Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário